Configurações básicas

     Para ligar e desligar o equipamento, deve-se pressionar a tecla “Liga/Desliga”, localizada no painel frontal. Ao ser ligada, a BIC geralmente realiza um autoteste completo de suas funções internas. Ao término deste, deve-se digitar a vazão desejada e pressionar a tecla “Start/Stop” para iniciar a infusão.

     Ao ser ligada, a BIC geralmente realiza um autoteste completo de suas funções internas. Ao término deste, deve-se digitar a vazão desejada e pressionar a tecla “Start/Stop” para iniciar a infusão.

     Já para alterar a atual vazão em curso, deve-se pressionar a tecla “Start/Stop” para interromper a infusão, seguida da tecla C, que apagará o valor numérico. Então, digita-se o novo valor pretendido e pressiona-se a tecla “Start-Stop”.

     O acesso às funções do teclado é feito através da tecla “F”. Quando esta tecla é pressionada, o display apresenta o símbolo correspondente, e as teclas numéricas têm sua função modificada para aquelas contidas na faixa verde superior ao número, conforme indicado na tabela a seguir.

Sem_título7.png